Capcom confirma produção de Remake de RE2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capcom confirma produção de Remake de RE2

Mensagem por Paulo Redfield em Qua Ago 12, 2015 12:29 pm

Primeiramente, agradeço o membro "Captain Redfield" por me mostrar o vídeo.

Segue abaixo entrevista, ative a legenda nas configurações do palyer HTML5 do YouTube.

E aí galera o que vocês acham do "RE2MAKE"?

Canal do YouTube
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

http://alvanista.com/pauloredfield

Re: Capcom confirma produção de Remake de RE2

Mensagem por Kyo em Qua Ago 12, 2015 12:33 pm

Quem já me conhece das antigas sabe qual meu RE favorito da velha geração e quem são meus personagens favoritos.

Só tenho uma imagem pra representar:

Orgulho dessa capcom

Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qua Ago 12, 2015 1:02 pm

Mal posso esperar! Ansioso cheers

More and more I find myself wondering If it's all worth fighting for...
Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Bailey Gatelli em Qua Ago 12, 2015 1:35 pm

Vamos torcer galera, que logo logo ele tá aí!!!
E seja muito bem vindo ao fórum, Captain Redfield!

Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qua Ago 12, 2015 1:39 pm

Obrigado Bailey! Very Happy

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Juan Luis em Qua Ago 12, 2015 3:36 pm

Bom, primeiramente, seja bem-vindo captain Redfield, estou feliz por sua presença por aqui.
Sobre o RE2 Remake, meu Deus que maravilha, finalmente colocarei minhas mãos nesta obra de arte.
Juan Luis
Moderador
Moderador

Mensagem por Kyo em Qua Ago 12, 2015 4:02 pm

Só eu aqui ficaria feliz se ele fosse feito no estilo de jogo do RE 6 (terceira pessoa e tudo mais)? Imaginem as possibilidades.

Administrador

Mensagem por Paulo Redfield em Qui Ago 13, 2015 4:35 am

@Kyo escreveu:Só eu aqui ficaria feliz se ele fosse feito no estilo de jogo do RE 6 (terceira pessoa e tudo mais)? Imaginem as possibilidades.

Seria perfeito, a mecânica de movimento do 6 tá até bacana, poderiam no entanto se assemelhar mais com o estilo de Revelations 2, esse sim achei bacana pro que o RE2 quer apresentar.

Canal do YouTube
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qui Ago 13, 2015 8:41 am

Obrigado Juan Luis! Smile

Agora, acho que o RE2 Remake tem de ser um TPS ao estilo do 4,5,6. Não se esqueçam que os RE da década de 90 só tinham aquela jogabilidade devido à limitação dos consoles da época, não faz sentido incorporar isso em um jogo totalmente novo e feito para os consoles atuais.
Todos sabemos como a fanbase de RE é...Reclama muito sobre toda e qualquer mudança feita! --'
Espero que a Capcom não faça deste jogo puro fanservice pois isso é algo demasiado arriscado. Basta ela pôr sua criatividade em prática e não se limitar a fazer do jogo aquilo que os fãs querem.
O jogo só tem de ser fiel aos conceitos básicos do produto original, como por exemplo, a história e respetivos cenários. Sendo isso, algo que não impede a Capcom de introduzir uma jogabilidade mais fluída e moderna, ou, até mesmo acrescentando algo novo neste Remake (ex: RE Remake introduziu Lisa Trevor na história para explicar como surgiu o G-Vírus e também acrescentou novos puzzles e áreas mas sempre sem fugir ao conceito original!)
Este Remake tem de tudo para correr bem mas... Nem sempre é bom ouvir muito os fãs, sobretudo os de RE!

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Bailey Gatelli em Qui Ago 13, 2015 9:37 am

Aí eu discordo, não se pode dar ouvidos a ALGUNS fãs de Resident Evil.
Eu concordo que pode ser a câmera do estilo novo, mas eu quero que o jogo seja fiel em duas coisas: The 4th Survivor e To-Fu Survivor. Pode parecer loucura, mas esses mini games no remake ficariam absurdamente bons.

Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qui Ago 13, 2015 9:54 am

@Bailey Gatelli escreveu:Aí eu discordo, não se pode dar ouvidos a ALGUNS fãs de Resident Evil.
Eu concordo que pode ser a câmera do estilo novo, mas eu quero que o jogo seja fiel em duas coisas: The 4th Survivor e To-Fu Survivor. Pode parecer loucura, mas esses mini games no remake ficariam absurdamente bons.

Entendo Bailey, mas infelizmente não são alguns fãs... A quantidade de fãs que estão presos a nostalgia e criticam todas as mudanças na franquia é absurda, muitos deles já fizeram questão de vincar que o Remake tem de ser igual ao original, com câmara fixa e jogabilidade bem travada. Praticamente querem o mesmo jogo, estando a única diferença nos gráficos.
Bem, o 4th Survivor é canon e também gostaria muito que ele estivesse incluído no Remake, uma vez que explica como HUNK obteve o G-Vírus e escapou de Raccoon. Outro cenário que também seria obrigatório era com a Ada.
Estou confiante, acredito que a Capcom vá incluir esses dois capítulos, visto que fazem parte de RE2.

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Bailey Gatelli em Qui Ago 13, 2015 10:01 am

Pois é, seria bem legal. Esse da Ada seria baseado no Umbrella Chronicles, talvez?

Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qui Ago 13, 2015 12:35 pm

@Bailey Gatelli escreveu:Pois é, seria bem legal. Esse da Ada seria baseado no Umbrella Chronicles, talvez?

Exatamente, mas com algumas diferenças! ^^

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Bailey Gatelli em Qui Ago 13, 2015 12:46 pm

Sim, principalmente nas skins dos personagens. Essa imagem da Ada do RE4/Umbrella Chronicles já tá batida. Talvez usem a Skin da Ada do RE6, um pouco mais jovem.
Vai ficar uma beleza se assim for, hein, cara.
Sabe outra coisa que seria legal ver? Extremme Battle. Poderiam daí utilizar o Chris do Resident Evil Remake.

Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Qui Ago 13, 2015 1:27 pm

@Bailey Gatelli escreveu:Sim, principalmente nas skins dos personagens. Essa imagem da Ada do RE4/Umbrella Chronicles já tá batida. Talvez usem a Skin da Ada do RE6, um pouco mais jovem.
Vai ficar uma beleza se assim for, hein, cara.
Sabe outra coisa que seria legal ver? Extremme Battle. Poderiam daí utilizar o Chris do Resident Evil Remake.

Acho que a Capcom deveria usar uma imagem da Ada semelhante à do RE4, caso contrário isso iria causar alguma inconsistência do tipo Jill em Revelations e RE5, em que a personagem está muito diferente em um jogo que antecede o RE5.
Agora, adoraria um modo extra também! Já é meio que tradição em Resident Evil Smile

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Bailey Gatelli em Qui Ago 13, 2015 2:45 pm

Pois é, de repente rejuvenescer a Ada só para fazer ela em 1998.
Quanto ao Extreme Battle, seria muito bacana fazer aquele mesmo mini game com a atual câmera. Utilizando aquela Skin do Chris do Remake/Umbrella/Darkside Chronicles, e os 3 personagens já presentes no próprio jogo.

Administrador

Mensagem por Paulo Redfield em Qui Ago 13, 2015 4:05 pm

Eu gostaria de ver a Alyson dublando a Claire, sei que é muito mais dificílimo isso mas se Paul Haddad dublasse Leon, acho que seria melhor ._.
Acho o que fez ele em The Darkside Chronicles meio "douchebag".

Canal do YouTube
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Sex Ago 14, 2015 9:25 am

@Paulo Redfield escreveu:Eu gostaria de ver a Alyson dublando a Claire, sei que é muito mais dificílimo isso mas se Paul Haddad dublasse Leon, acho que seria melhor ._.

O que fez a voz do Leon em TDC foi o Paul Mercier, o mesmo de RE4. Na minha opinião o melhor Leon foi o Matthew Mercer, ele condiz muito com o Leon de RE6... Acho que também poderia fazer o Leon em RE2 mas com uma voz diferente, eles são dubladores, conseguem fazer isso.

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Paulo Redfield em Sex Ago 14, 2015 12:24 pm

@Captain Redfield escreveu:
@Paulo Redfield escreveu:Eu gostaria de ver a Alyson dublando a Claire, sei que é muito mais dificílimo isso mas se Paul Haddad dublasse Leon, acho que seria melhor ._.

O que fez a voz do Leon em TDC foi o Paul Mercier, o mesmo de RE4. Na minha opinião o melhor Leon foi o Matthew Mercer, ele condiz muito com o Leon de RE6... Acho que também poderia fazer o Leon em RE2 mas com uma voz diferente, eles são dubladores, conseguem fazer isso.

Isso é verdade, vejo de exemplo o Douglas que fez a voz de Wesker, em RE TUC e RE5 eram bem diferentes, fora outros personagens de outros jogos, como Legion do Mass Effect que é dublado por ele também, eles conseguem mesmo uma tonalidade diferente, o dublê do Leon RE6 achei bacana e combina com ele, pode ser que ele sirva pra fazer o do RE2Make.

Canal do YouTube
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Mensagem por Captain Redfield em Sex Ago 14, 2015 12:35 pm

Esperemos que sim! Acho que o Matthew Mercer deu outra vida ao personagem, condiz 100% com o Leon.

Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Mensagem por Kyo em Sex Ago 14, 2015 2:31 pm

Todos sabemos como a fanbase de RE é...Reclama muito sobre toda e qualquer mudança feita! --'

Acho que na real o real motivo de toda a reclamação foi o rumo da história, que na minha opinião passou de todo o horror do RE antigo pra bioterrorismo MUITO rápido. Estávamos em RE 3, CV e afins e do nada PUM, saiu RE 4 com todos os elementos novos. Creio que a gente precisava de mais alguns jogos mostrando melhor essa mudança e tudo mais, pois foi ai que o Third Person Shooter ficou marcado como algo negativo, foi quando os RE's de bioterrorismo saíram.

Mas concordo 100% com o que tu disse, não tem porque ficar travado no estilo old gen com os recursos atuais. A menos que seja feito como o REmake foi (uma obra de arte convenhamos) não vale a pena repetir a dose.

Administrador

Mensagem por Paulo Redfield em Sex Ago 14, 2015 8:26 pm

@Kyo escreveu:

Acho que na real o real motivo de toda a reclamação foi o rumo da história, que na minha opinião passou de todo o horror do RE antigo pra bioterrorismo MUITO rápido. Estávamos em RE 3, CV e afins e do nada PUM, saiu RE 4 com todos os elementos novos. Creio que a gente precisava de mais alguns jogos mostrando melhor essa mudança e tudo mais, pois foi ai que o Third Person Shooter ficou marcado como algo negativo, foi quando os RE's de bioterrorismo saíram.

Mas concordo 100% com o que tu disse, não tem porque ficar travado no estilo old gen com os recursos atuais. A menos que seja feito como o REmake foi (uma obra de arte convenhamos) não vale a pena repetir a dose.

Muita coisa era mais "divagar" por causa das limitações da plataforma, outra coisa que confunde muito acho que é o nome, o foco do jogo sempre foi o Bioterrorismo, daí o nome Biohazard, que faz mais sentido que Resident Evil.
E do 2 pra frente teve uma pegada com mais elementos de ação, o 1 nem tinha tanto SH, tanto que a qtde. de munição acumulada chega a ser ridículo, por exemplo.

Canal do YouTube
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Mensagem por Kyo em Sex Ago 14, 2015 10:30 pm

Sim, eu entendo que o foco é bioterrorismo desde o começo, pelo nome e tudo mais. O que eu quis dizer é que o gênero do jogo mudou muito rápido, a transição de horror pra ação foi de um jogo pro outro, na minha opinião foi isso que meio que queimou um pouco o gênero TPS nos jogos mais novos da saga.

Administrador

RE 2

Mensagem por Samuel Verônica em Qui Ago 27, 2015 1:33 pm

Eu espero que venha sim! sou a favor de jogabilidade mais dinâmica neste remake e claro com o máximo de upgrades possível no game.Basta apenas serem fiéis aos cenários,aos inimigos e aos personagens que tudo sairá magnifico.Jogabilidades travadas e tudo aquilo que dava um certo charme na época,assim como eu acabei de dizer,foram coisas de...época;limitações mecânicas que hoje em dia não fariam sentido inserir.As vezes quando falamos em um jogo mais turbinado,muitos receiam pelo perda da essência do game,mas ai tudo depende  do bom senso da Capcom,pois com toda a tecnologia disponível é possível ser fiel SIM ao RE 2 sem perder suas características como o ambiente desolado,o cenário escuro com aqueles carros em chamas ou carbonizados aqui e acolá,aquele som macabro do vento e até mesmo(quem sabe) inserir o som feito por grilos que no meu ponto de vista iriam render ainda mais pontos a tudo o que a atmosfera de Raccoon oferece.Eu não crio jogos,mas estes detalhes no meu ponto de vista podem ser considerados e muito bem trabalhados pra que todo nós tenhamos não só um jogo com zumbis,tiros e hardGORES haha mas um passeio a Raccoon,uma visita que fique impressa em nossa experiencia com o jogo,é isso que um bom jogo deve oferecer a quem o joga e isto RE fez muito bem no passado e pode voltar a faze lo no futuro,basta trabalharem pra que isso ocorra.

Última edição por Samuel Verônica em Qui Ago 27, 2015 1:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : correções)
Samuel Verônica
Moderador
Moderador

Mensagem por Bailey Gatelli em Qui Ago 27, 2015 1:43 pm

O Foda é que a gente nem esquenta muito o banco em Raccoon, o RE2 sempre foi fechado dentro da Delegacia/Instalações da Umbrella, é só no comecinho mesmo. Se quisermos dar um passeio mais realista pela Raccoon destruída, teremos que esperar o Remake do 3 hehehe
What a Face

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: