Resident Evil Underground
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic

3 participantes

Ir para baixo

Fanfic Empty Fanfic

Mensagem por Samuel Verônica Sex Ago 14, 2015 8:42 pm

(completa) Resident Evil :O Dilúvio vermelho


Memórias de um horror inimaginável jamais são apagadas por mais que nos esforcemos ,apenas passamos para a próxima página e deixamos para trás,bem lá no fundo nossos mais remotos medos e esperamos que um dia eles desapareçam de nossas memórias,quando o fantasma daquele terrível dia irá desaparecer?

Era um dia frio e nublado em Raccoon City, uma pequena cidade norte americana com aproximadamente 100.000 habitantes. A cidade se desenvolvia rapidamente graças as generosas contribuições da empresa farmacêutica Umbrella. Áreas de Lazer e turismo arrecadavam enormes quantias que posteriormente eram investidas no crescimento considerável da pequena cidade. Lembro perfeitamente daquele cenário, o vento gélido soprava incessantemente, as folhas caiam enquanto os cidadões corriam para as cafeterias a fim de espantar o frio com suas fartas xícaras de café. Tudo aparentemente normal mas logo uma doença misteriosa começou a assolar o povo,os hospitais lotavam com pacientes que reclamavam de uma forte coceira e muitos destes apresentavam feridas gangrenosas pelo corpo,para mim,apenas uma forte alergia ao pólen ou á algum tipo de inseto nativo daquelas regiões,eu acreditava tolamente que era apenas isto mas eu estava enganado.
Meu amigo Eric havia contraído a doença e reclamava incessantemente de coceira e uma fome descomunal, um apetite anormal para qualquer ser humano, lembro que eu tomava meu café enquanto ele falava sobre o caso bizarro dos assassinatos nos arredores de Arklay e a cada frase uma mordida enorme naquele pão que ele havia trazido. Eu estava mais focado em sua maneira de comer do que na conversa em si,de repente ele mordeu a própria mão e arrancou um dedo e foi ai que comecei a ter um mal pressentimento sobre tudo aquilo. Eu o levei ao hospital o mais rápido que pude e quando cheguei ao local, havia algumas pessoas vomitando e se debatendo pelos corredores, eu ouvia gemidos e gritos enquanto buscava por ajuda,mas o caos que estava se formando e logo se mostraria nas ruas,pois alguns policias invadiram o centro médico e apontaram friamente as suas armas para todos que estavam ali presentes. Eu não estava entendendo nada e sinceramente eu não queria saber o que se passava ,pois minha preocupação maior era com Eric que estava cada vez pior e com uma aparência horrível,pálido e com olhos esbranquiçados. De repente um médico coberto de sangue apareceu entre todos ali no corredor de espera,um policial insultou os médicos de Raccoon City,os chamando de idiotas e burros que permitiram que tal doença se espalhasse,mas o médico continuava em silêncio e ali de pé sem dizer uma palavra.O policial furioso se aproximou mas este foi brutalmente atacado pelo médico que arrancou parte de seu pescoço com uma mordida,como se estivesse comendo uma pizza!Meu Deus! _Mas que diabos está acontecendo?eu me indagava desesperadamente.O pânico foi imediato,todos se amontoavam desesperadamente buscando abrigo entre os corredores e dentro das salas,mas o numero de infectados crescia e o tumulto era tanto que era impossível distinguir infectados de pessoas sadias.A policia desesperada acabou ferindo gente inocente,enquanto os infectados matavam cada vez mais.Eu e Eric fugíamos daquelas coisas selvagens e famintas,não sabíamos a quem recorrer ou para aonde se abrigar,o inferno estava em toda a parte e nossas chances diminuíam consideravelmente,enquanto o numero de doentes apenas crescia.Saímos pelas ruas de Raccoon e testemunhamos a policia baleando seu próprio povo,fiquei perplexo pois eu não acreditava no que estava acontecendo.As pessoas se tornavam zumbis e a medida em que avançavam ,outras pessoas se tornavam suas presas;elas matavam sem remorso algum,desesperadamente brigando entre si por um pedaço de carne;era um cenário assustador.Repentinamente Eric começou a rir e dizer nomes desconexos,eu olhei para a sua face e vi olhos avermelhados e veias espalhadas por todo o seu rosto.Tentei ajuda lo mas ele me empurra com uma força desumana,nem mesmo uma bala disparada por um policial surtiu efeito nele.Ainda tentei resgatar o homem que havia dentro daquele corpo enfermo mas ele não me respondia,ele apenas sorria e dizia meu nome repetidas vezes.Aos poucos sua carne foi deteriorando e sua pele ganhara um tom azulado e seus olhos sangravam incessantemente.O fato estava ali diante de meus olhos e eu recusava a aceita-lo,pensando apenas que minhas habilidades na medicina eram inúteis no final das contas.Ele havia se tornado um monstro musculoso e pálido que só pensava em atacar tudo a sua volta e neste momento me recordo de alguns soldados atirando em Eric e o chamando de espécime única.O que? Espécime?Qual o sentido disto?Eu me perguntava. Fui levado para um helicóptero e dali ao alto das nuvens eu pude ver uma intensa nuvem cinzenta cobrindo toda a cidade e bem lá no fundo eu jurava que podia ouvir tiros e o barulho perturbador de carne sendo arrancada de ossos, e foi neste ponto que olhei para a logomarca deste meu uniforme branco e agora infame; como um bom médico inescrupuloso eu não acreditava em maldições ou deuses além da própria ousadia humana, a marca da Umbrella neste meu uniforme jamais me permitira esquecer que sou um criminoso também e que em um futuro próximo a dor conjunta destes pecados irá estraçalhar minha consciência e conseqüentemente minha existência.
Dr. Samuel Silva

Samuel Verônica
Samuel Verônica
Moderador
Moderador

Posts : 14
Join date : 05/08/2015
Age : 31
Location : Fortaleza/Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Empty Re: Fanfic

Mensagem por Kyo Sáb Ago 15, 2015 5:10 am

Cara, não me leve a mal, mas você poderia ter caprichado.

A proposta da fanfic é boa (como eu já disse em outro post, sou doido pra ver coisas do universo RE que não foram mostradas em game, sejam elas do próprio game ou inventadas, como foi seu caso ).

Só que você podia ter caprichado mais na diagramação do texto, acentuação e alguns erros de português, fatores esses que cansam a leitura. Apesar da proposta boa, tudo está muito ''jogado'', o texto não está bem organizado, entende?

Espero que consiga melhorar ^^
Kyo
Kyo
Administrador
Administrador

Posts : 16
Join date : 05/08/2015
Age : 26
Location : Pompéia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Empty Re: Fanfic

Mensagem por Bailey Gatelli Sáb Ago 15, 2015 1:23 pm

Eu achei boa a fanfic, só realmente, tem alguns errinhos de português, mas nada que uma boa revisão não resolva. A história tá muito boa, parabéns.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Empty Re: Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos