Resident Evil Underground
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

3 participantes

Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Captain Redfield Dom Ago 30, 2015 12:57 pm

Ora viva, pessoal! ^^
Estou aqui para expor algo, que na minha opinião, seria essencial de se ver em RE2 Remake.
Vamos começar? Smile

1- Novas áreas a serem exploradas em Raccoon City antes da chegada dos protagonistas ao RPD.

Sim, eu sei que RE3 foi "o jogo de Raccoon City" mas seria muito bom se tivéssemos a oportunidade de explorar algo mais com Leon e Claire, locais inéditos! O Remake de RE1 acrescentou novos locais à Mansão Spencer, a uma Mansão...Acho que acrescentar algo novo a uma cidade não é assim tão complicado, ideia esta que irá atribuir alguma individualidade a este Remake!

2- Uma intro épica!

A Capcom tem em suas mãos as ferramentas necessárias para concretizar isto. Uma cutscene mostrando como era Raccoon antes da infeção, cidadãos vivendo as suas vidas normais e, consequentemente, como a cidade ficou quando foi atingida pelo T-Vírus.
Existem inúmeras formas de se ilustrar isto, quer seja através de uma cutscene ou até mesmo através da perspectiva de um cidadão/sobrevivente. Bem que poderíamos utilizar um personagem como Robert Kendo para esta ideia! Afinal, ele só aparece aquele minuto para depois morrer, encarregá-lo da tarefa anteriormente referida não iria prejudicar o jogo em nada Very Happy
Vejamos, a verdadeira epidemia começou a 25 de Setembro e os protagonistas de RE2 só chegaram a Raccoon na madrugada do dia 29 e a Claire ainda apanhou Kendo com vida, ou seja, ele sobreviveu 4 dias em Raccoon.
Dito isto, acho que ver a infecção espalhar-se pela cidade através da perspectiva de alguém de dentro, como o Kendo, seria algo brilhante de se incluir neste Remake.

3- Capítulos obrigatórios com HUNK e Ada Wong.

Aqui não tenho muito a acrescentar. Acredito que a Capcom não se esqueça destes capítulos, eles são cruciais na trama de Resident Evil e seria um desperdício deixá-los de lado.


Bem, e são estes os pontos essenciais, que na minha opinião devem marcar presença no Remake de Resident Evil 2!
E vocês? O que gostariam de ver neste Remake?
Captain Redfield
Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Posts : 29
Join date : 11/08/2015
Age : 30
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Kurisu Dom Ago 30, 2015 5:17 pm

Poxa, legal esse post, mano. Tá de parabéns Very Happy

E concordo com ambas, a parte de mais cenários seria legal. Começar a passar por mais partes em Raccoon, além de mais áreas nos outros lugares (um banheiro na delegacia, talvez? Smile )

Os minigames eu também julgo obrigatórios, e até daria pra se fazer mais coisas, um battle mode, algum modo secreto extra, o Tofu, quanto mais coisas, melhor ^^
Kurisu
Kurisu
Zumbi
Zumbi

Posts : 22
Join date : 07/08/2015
Age : 30
Location : Poços de Caldas, MG

http://alvanista.com/redfield_warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Captain Redfield Dom Ago 30, 2015 6:51 pm

Kurisu escreveu:Poxa, legal esse post, mano. Tá de parabéns Very Happy

E concordo com ambas, a parte de mais cenários seria legal. Começar a passar por mais partes em Raccoon, além de mais áreas nos outros lugares (um banheiro na delegacia, talvez? Smile )

Os minigames eu também julgo obrigatórios, e até daria pra se fazer mais coisas, um battle mode, algum modo secreto extra, o Tofu, quanto mais coisas, melhor ^^

Obrigadão, mano! Very Happy

Acredito que a Capcom vá introduzir novos locais a serem explorados, pois ela já o fez com o Remake do RE1, agora, o que eu queria era explorar um pouco mais de Raccoon mesmo... É esperar para ver.
Quanto aos modos extras, tenho a certeza que estes irão marcar a sua presença!
Sou mais céptico quanto à inserção de uma intro épica, mas ainda assim gostaria muito que a Capcom se lembrasse disso, ver como a cidade ficou infectada naquele Remake seria algo que lhe acrescentava alguma individualidade quando comparado com o original.
Captain Redfield
Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Posts : 29
Join date : 11/08/2015
Age : 30
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Bailey Gatelli Seg Ago 31, 2015 9:55 am

Só faltou o Extreme Battle aí, cara! Daí seria o mesmo que voltar no tempo. cheers

Acrescentar algo novo não seria mal também, só tem que saber medir esses acréscimos.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Captain Redfield Seg Ago 31, 2015 11:35 am

Bailey Gatelli escreveu:Só faltou o Extreme Battle aí, cara! Daí seria o mesmo que voltar no tempo. cheers

Acrescentar algo novo não seria mal também, só tem que saber medir esses acréscimos.

Creio que acrescentar novos locais não afeta, de forma alguma, o rumo da história do jogo.
O jogo é novo, mas ao mesmo tempo está limitado pela sua obrigação de ser fiel ao original, daí que essas adições irão contribuir para que o Remake tenha um pouco de "alma própria". Uma vez mais, que o jogo tenha alguma individualidade.
Por exemplo, a Lisa Trevor é, para mim, um marco enorme no Remake de RE1, ela foi um acréscimo excelente não só à trama de RE1 como também de RE no geral. O Remake de RE2 pode acrescentar algo único também!
O jeito é esperar mesmo e ver o que a dona Capcom tem reservado para nós, mano! Very Happy
Captain Redfield
Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Posts : 29
Join date : 11/08/2015
Age : 30
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Bailey Gatelli Seg Ago 31, 2015 2:26 pm

Esperamos que só felicidades venham com esse Remake. Se for mais um sucesso, será o segundo de muitos que virão, podem ter certeza.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2! Empty Re: Algo essencial para o Remake de Resident Evil 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos