Resident Evil Underground
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Evolução dos Tiranos

3 participantes

Ir para baixo

A Evolução dos Tiranos Empty A Evolução dos Tiranos

Mensagem por Juan Luis Dom Set 06, 2015 10:51 pm

E aí galera, tudo beleza?
Fiz este tópico aqui pra falar sobre a evolução dos Tyrants durante a serie, todos sabemos que os Tyrants foram feitos pra revolucionar a área das armas biologicas, concerteza revolucionaram, mais eu gostaria de saber de vocês qual seria o Tyrant mais evoluído e também qual foi o Tyrant mais icônico nas suas jornadas em Resident Evil.
Pra mim o Tyrant mais evoluído é o Thanatos, pelas circunstancias que ele foi produzido e mesmo assim foi um dos melhores em campo de batalha, mas o mais icônico pra mim é o Tyrant do Re1, como que eu não lembraria aquele coração exposto e aquela garra monstruosa?
Bom pessoal, espero que divirtam se e gostem do tópico
Obrigado.


Última edição por Juan Luis em Dom Set 06, 2015 10:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Juan Luis
Juan Luis
Moderador
Moderador

Posts : 8
Join date : 05/08/2015
Age : 23

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos Tiranos Empty Re: A Evolução dos Tiranos

Mensagem por Paulo Redfield Dom Set 06, 2015 11:12 pm

Pra mim o mais icônico foi o Nemesis-T Type justamente por apresentar uma inteligência até avançada, claro que não poderia deixar de mencionar também os Tyrant T-103 que eram igualmente persistentes.
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos Tiranos Empty Re: A Evolução dos Tiranos

Mensagem por Bailey Gatelli Sex Set 11, 2015 9:30 am

Nostalgicamente o do 1 é meu favorito, por sero primeiro Boss de um Resident Evil que enfrentei. Porém o Tyrant de RE Survivor é o mais incrível ao meu ver, devido a evolução física dele, a quantidade de dano que ele sofria, a mutação seguida, e ela era muito agressivo... Pena que tinha uma manha muito fácil de matar ele.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos Tiranos Empty Re: A Evolução dos Tiranos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos