Resident Evil Underground
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu personagem Favorito e por quê?

+4
Samuel Verônica
Juan Luis
Bailey Gatelli
Paulo Redfield
8 participantes

Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Paulo Redfield Qui Ago 06, 2015 9:02 am

Meu personagem predileto é o Chris por causa de sua personalidade e sua aparência, acho ele o mais bonito dos personagens e a roupa tanto dos S.T.A.R.S. quanto da B.S.A.A. fica muito bacana nele.
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Bailey Gatelli Qui Ago 06, 2015 10:19 am

Chris Redfield é meu personagem masculino favorito, pois ele é sinônimo de honra e justiça, um cara dotado de bom senso e que faz de tudo pelos companheiros.
Jill Valentine é minha personagem feminina Favorita, pois além de forte, Jill é muito feminina, Sensível (podemos perceber o quanto ela se preocupa com os outros no decorrer da série) e é muito linda também haha.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Juan Luis Qui Ago 06, 2015 1:55 pm

Bom, eu tenho dois personagens masculinos favoritos, Barry pelo valor que ele dá a familia dele e por ele ser um cara divertido, e Chris pela coragem, o senso de justiça, e por ele ser um excelente soldado.
Feminina é a Claire, pois pra mim ela demonstrou ser extremamente inteligente e forte nas situações que aconteceram em Re2, ReCv e Revelations 2.


Última edição por Juan Luis em Qua Ago 12, 2015 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Juan Luis
Juan Luis
Moderador
Moderador

Posts : 8
Join date : 05/08/2015
Age : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Samuel Verônica Qui Ago 06, 2015 2:03 pm

Meu personagem masculino preferido é o Albert Wesker pois é frio,calculista,paciente e pondera bastante antes de dar um passo num novo plano. Minha personagem favorita é Alexia Ashford,linda,inteligente,sagaz,sem escrupulos e elegantemente louca hehe,amo essa vadia.
Samuel Verônica
Samuel Verônica
Moderador
Moderador

Posts : 14
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Fortaleza/Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Bailey Gatelli Qui Ago 06, 2015 2:11 pm

Samuel é do mau. HSUAHSUAHSUAHSUA
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Samuel Verônica Qui Ago 06, 2015 2:14 pm

heheheheh,pois é! mas tem que ser assim mesmo,como um yin e yang hahahahahah
Samuel Verônica
Samuel Verônica
Moderador
Moderador

Posts : 14
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Fortaleza/Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Kyo Qui Ago 06, 2015 3:07 pm

Meus favoritos são Leon e Claire, pois além de estarem no meu RE favorito da velha geração ( o 2 ), são os personagens que mais gostei pelo modo de ser, aparência e todos os outros fatores.

Ainda tenho uma listinha de alguns outros, como o Ark, Billy, Kevin e Bruce. São personagens não muito conhecidos e que apareceram em apenas um game mas que eu acho que teriam um potencial enorme para outros jogos.
Kyo
Kyo
Administrador
Administrador

Posts : 16
Join date : 05/08/2015
Age : 26
Location : Pompéia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Kurisu Sáb Ago 08, 2015 6:19 pm

Chris, por ele ser um personagem "humano", mais humano até que a irmã dele. Tudo bem, ele soca rochas e tudo (?), mas no que diz respeito a sentimentos, ele é o personagem que julgo ser o mais bem feito. Ele erra, ele faz merda, tem seus dramas, e isso é o que faz o cara ser ainda mais legal.


Última edição por Kurisu em Dom Ago 09, 2015 12:55 am, editado 1 vez(es)
Kurisu
Kurisu
Zumbi
Zumbi

Posts : 22
Join date : 07/08/2015
Age : 31
Location : Poços de Caldas, MG

http://alvanista.com/redfield_warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por WagTrautmann Dom Ago 09, 2015 12:48 am

Claire Redfield, porque me identifico muito com ela e pelo fato dela ser protagonista de Resident Evil 2 que é o meu jogo favorito.
WagTrautmann
WagTrautmann
Zumbi
Zumbi

Posts : 4
Join date : 05/08/2015
Age : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Captain Redfield Qua Ago 12, 2015 1:50 pm

Como o meu próprio nick indica... Só podia ser o Chris Redfield!
Acho que ele é o personagem que mais simboliza determinação em Resident Evil.
Chris é muito focado em seus objetivos e nunca desiste por nada nem ninguém. Também foi o que mais sofreu na franquia, perdendo seus pais e parceiros dos STARS, ele enfrentou todas essas perdas de caras e seguiu em frente. Só que em RE6, o facto de perder muita gente acabou por afetá-lo e muito, mostrando que ele não é de ferro e que todos acabamos por ceder à pressão dos acontecimentos, mais cedo ou mais tarde...
Chris FTW! Very Happy
Captain Redfield
Captain Redfield
Zumbi
Zumbi

Posts : 29
Join date : 11/08/2015
Age : 30
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Bailey Gatelli Qui Ago 13, 2015 9:26 am

Isso aí! Chris é humano, até meio pirado ficou um pouco hehehe
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Paulo Redfield Qui Ago 13, 2015 4:02 pm

Podemos ver isso quando ele afoga as maguas na manguaça :v
Ele sofre problemas e acho que ele é muito reservado e não se abre para psicólogos.
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem Favorito e por quê? Empty Re: Qual seu personagem Favorito e por quê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos