Resident Evil Underground
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dos Consoles

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Paulo Redfield Dom Ago 30, 2015 3:12 pm

Kurisu escreveu:O Retron 5 é uma boa pedida mesmo pra quem quer algo mais prático pra poder jogar GB,GBC e GBA. Nesse caso eu consideraria comprar um GBA pra poder jogar o GBA e o GBC, mas aí vai muito de cada um.

Eu cogitaria inclusive comprar um SNES pra colecionar e aproveitar e pegar aquele cartucho que você insere as roms com o cartão sd, mas não é muito popular e nem sei se funciona bem, de modo que fica só nos sonhos pra mim.
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Bailey Gatelli Seg Ago 31, 2015 9:48 am

Pelo que li, o Super Gameboy (o cartucho do SNES que lê os de GB e GBC) funciona super bem, mas o custo dele seria quase o mesmo que comprar um Gameboy usado, portanto vale mais o Gameboy. O Retron 5 acho que seria o melhor pois ele faz já o Upscale do jogo original para as TV's Atuais, podendo colcoar filtros diferentes de imagem do jeito que o jogador preferir. To pensando seriamente em investir quase mil Dilmas nele, porquê realmente vale a pena.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Paulo Redfield Seg Ago 31, 2015 10:06 am

Bailey Gatelli escreveu:Pelo que li, o Super Gameboy (o cartucho do SNES que lê os de GB e GBC) funciona super bem, mas o custo dele seria quase o mesmo que comprar um Gameboy usado, portanto vale mais o Gameboy. O Retron 5 acho que seria o melhor pois ele faz já o Upscale do jogo original para as TV's Atuais, podendo colcoar filtros diferentes de imagem do jeito que o jogador preferir. To pensando seriamente em investir quase mil Dilmas nele, porquê realmente vale a pena.
Não tem um cartucho pra roms de SNES?
Se tem eu me referia a este tipo, não pra GB e GBC ^^
Se tiver só desse que citou eu acho que vi errado outro dia e fiquei cogitando uma ideia errada (cartucho para SNES com entrada micro SD para inserir e ler ROMs de SNES).
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Bailey Gatelli Seg Ago 31, 2015 2:33 pm

Ah, perdão, eu que interpretei de maneira diversa. Sim, você se refere ao Flashcart, onde você coloca as Roms do SNES no cartão SD e roda direto na plataforma. Como minha vontade é jogar Gameboy, entendi estar falando sobre o Super Gameboy, um cartucho de SNES que tem espaço para os cartuchos de GB e GBC nele, para jogá-los direto no Super Nintendo. Pretendo comprar os dois, mas FINALMENTE ENCONTREI O CONVERSOR PARA TV'S HD EM UM BOM PREÇO, VIVA!!! cheers
Semana que vem tá chegando, junto com os cabos.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Kurisu Seg Set 21, 2015 12:54 am

Kurisu escreveu:Eu tenho os seguintes:

PS2 Slim;
PS3 Slim 160GB (mas fiz como o Paulo, aumentei pra 500);
Nintendo Wii preto do último modelo (sem retrocompatibilidade com o GC) que eu coloquei um SDHC 32GB;
Nintendo 3DS primeiro modelo, cor roxa de 2GB (mas botei um SDHC 32GB também).
Tenho meu notebook também, roda alguns joguinhos, mas é bem zoado. Depois que eu comprar um next-gen, vou trocar ele por um notebook melhor.


Só passando pra atualizar:

Pessoal daqui de casa acabou comprando um Xbox 360 de 500GB super slim com Kinect. Eu sequer sabia que existia X360 com 500GB de HD, mas achei foda demais isso. E claro, por ele ser um modelo mais novo, é travado e até o momento nem tem como destravar. Só que não achei ruim não. Daí ganhei um mês de Live Gold e já me veio Crysis 3, fora o TR do One (caso tivesse). É um serviço que compensa assinar, principalmente no 360, onde os jogos permanecem mesmo se parar a assinatura da Gold, e como tava vendo que pode sair até por menos de 10 reais por mês, achei um puta negócio.
Kurisu
Kurisu
Zumbi
Zumbi

Posts : 22
Join date : 07/08/2015
Age : 31
Location : Poços de Caldas, MG

http://alvanista.com/redfield_warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Bailey Gatelli Seg Set 21, 2015 3:42 pm

Boa, X360 é show de bola mesmo. Foi nele que joguei Resident Evil 6.
Eu pensei em comprar ele algumas vezes, mas desisti assim que pensei que iria me privar de comprar meus retro consoles haha.
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Kurisu Ter Set 22, 2015 12:30 am

É bom mesmo, cara. Eu curti. Meus pais curtiram mais ainda, por causa do Kinect.

Mas é aquilo, mano, uma hora ele vai acabar virando retro também, então não é perdido kkkkkkk E é bom ter um console mais novo em casa, "jogar no Youtube" não oferece a mesma experiência, sabe? D:
Kurisu
Kurisu
Zumbi
Zumbi

Posts : 22
Join date : 07/08/2015
Age : 31
Location : Poços de Caldas, MG

http://alvanista.com/redfield_warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Paulo Redfield Ter Set 22, 2015 1:30 am

Isso é bem mais negócio, o VG atual de hoje será o retrô de amanhã sem duvidas, por isso não vendi o Wii, 3DS ou PS3.
Paulo Redfield
Paulo Redfield
Administrador
Administrador

Posts : 34
Join date : 05/08/2015
Age : 32
Location : Campinas - SP

http://alvanista.com/pauloredfield

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Bailey Gatelli Qua Set 23, 2015 9:28 am

Pois é, pensando pelo lado dele ser retrô amanhã, até tudo bem, o problema é que a biblioteca de jogos dele é muito pouco atrativa para mim... Tirando os Resident Evil, Injustice e mais alguns jogos, não vejo lucro para mim comprar um no momento, pois os Resident Evil atuais eu jogo no PC, os clássicos que daí eu coleciono mesmo. Como eu disse ontem para o Paulo, o meu negócio é colecionar consoles, não jogos, e minha meta é a Nintendo em primeiro lugar, que me falta apenas o NES e o 3DS (no caso do DS e do Gameboy, procuro ter um apenas, no caso o 3DS e futuramente um GameBoy Advance que funcione, pois o meu está sem a tampa traseira e tem um quebrado na tela).
Bailey Gatelli
Bailey Gatelli
Administrador
Administrador

Posts : 50
Join date : 05/08/2015
Age : 29
Location : Entre-Ijuís - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Consoles  - Página 2 Empty Re: Espaço dos Consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos